quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dia 19/07/2014



Três da  Madrugada e meu celular desperta -me com o alarme, logo levanto pronta para o grande dia, para muitas mulheres o "grande dia", sem duvidas é o casamento com Deus(o amado de nossa alma) e depois com (o amado de nosso coração). Mas não é desse dia que falo, e sim dos quatros anos de esperar da realização idealizado a principio por um homem e depois por toda a NAÇÃO UNIVERSAL e para quem duvidou também, o dia que o templo de Salomão abriu as portas, eram cinco da manhã e lá estava com o meu colete vermelho pronta para ser voluntaria no templo.

 Ao passar com o transporte publico na frente do templo já havia filas e mais filas aos arredores do templo,  a reunião só iniciaria ás 9 da manhã, entretanto, pastores, esposas, bispos, convidados, crianças e adolescentes do Brasil e de alguns países do mundo estavam lá prontos para serem consagrados no santo dos santos.

E a maratona se inicia mais de 10 mil pessoas prontas para ver o extraordinário, ver o inaudito, contempla o que ontem foi um sonho e hoje uma realidade, o frio naquele dia só mostrou que nada é obstáculo quando há um objetivo. Todos usavam suas melhores roupas, as mulheres parecia princesas com aqueles vestidos, penteados, postura, com o sorriso e expectativa no rosto, os homens verdadeiros cavalheiros ao lado de suas amadas.

Lugar de disciplina, como orientado as portas fecharia cinco minutos antes do inicio da reunião muitos ficaram no caminho não poderam ser consagrados naquele dia, regras são regras, e não importa quem seja foram criadas para serem respeitas.

Quando sai daquele estacionamento do céu escuro e o frio implacável que me despedi pela madrugada, cumprimentei o novo amanhecer, o sol disfarçava a sensação térmica baixa, ouvia do lado de fora as hélices de um helicóptero, e via -se curiosos entres as calçadas e alguns pontos vermelhos (nós os voluntários), estava na hora do café da manhã, quando no caminho me deparei com uma televisão ligada em um restaurante transmitindo a reunião em tempo real, os meus olhos descansaram naquelas imagens, estava por uma fração de segundos do lado de fora e através daquelas imagens do lado de dentro do templo, inesquecível.

Ao termino da reunião todos os voluntários se posicionaram em volta do templo para a segurança de todos os visitantes, parecia um formigueiro humano, todos com semblantes novos, nem parecia que muitos estavam acordados e em pé em uma fila na madrugada passada.Via-se pastores filmando a frente do templo com o azeite consagrado em mãos para levar a bênção e uma mensagem direto do templo para o povo de usas respectivas cidades, outros revendo companheiros de obra de 20, 15 ,10 anos atrás, muitos parando para tirar fotos, comentando sobre o que tinha visto...

Na reunião das 18 horas, aconteceu o mesmo, parece que combinaram, a unidade de espírito ,disciplina por parte de todos não fora diferente, quando abriu -se as portas, pude ver aqueles candelabros acessos e de lá saindo homens e mulheres de Deus, simplesmente um momento único.

Quem viu provou, e quem ainda não viu provará do extraordinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário