quarta-feira, 2 de julho de 2014

você sempre será o público ALVO. ..



Dessa vez não estamos tratando do produto ou serviço que você deseja ou por necessidade possuí. ..e sim de outra teoria de marketing, onde o anunciante o (diabo) sempre se adaptará as suas necessidades e criando desejos para que seus serviços sejam "solicitados" sorrateiramente aparentando com o seu "brilho" algo bom , na verdade é uma isca.

O anunciante (diabo) trabalha da  seguinte forma:

Público Alvo: Todos os seres Humanos
Idade: da hora que nasce até sua morte.
Mercado: qualquer lugar
Objetivo:atrair  almas para o abismo das trevas sua prisão,  de uma forma camuflada que a principio oferece prazer com efeito ao cega- lo (aqui no mundo) e de brinde sem devolucao após  a morte dor e sofrimento eternamente.

Sabe aquelas letras minúsculas que ninguém ler quer seja em um produto ou termo de algum serviço? Então está escrito lá quais são os efeitos colaterais irreversíveis desse "serviço", mas como o primeiro efeito é a cequeira então é deixado de ser lido.

Visto a estrategia agora vamos analisar como ele atua no mundo através da linguagem do mesmo : prostituição, roubo, separação, drogas , o que é certo é o errado e o errado certo...

Você não consegue imaginar quem nasceu de Deus envolvidas com tais atitudes, então o anunciante (diabo) simplesmente desiste de atingir esse público?
Errado...a linguagem é outra: maus olhos, fofoca , mágoa,  duvida...

Ora o anunciante sabe que o mundo não te atrai mais...oferecemos doce a criança, não jiló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário