sexta-feira, 11 de julho de 2014

PS: ...Quer casar comigo ?


Quando te vi pela primeira vez...antes mesmo de ser formada(o)no ventre de sua mãe Eu ja havia te escolhido...

Nascemos em lugares e épocas diferentes..

O meu amor é incondicional...

Mesmo você não me vendo...Eu te observo Todos os dias...

Calma não precisa se assustar...não sou Nenhum psicopata...

Só quero cuidar de você..quero te acompanhar...Te respeitar...te fazer Feliz...te completar...


Ah sim, deixa me apresentar...

Eu sou o Princípio e o Fim...O universo não me comporta...o mar é como se fosse uma gota de orvalho em minhas mãos...sou o caminho e a verdade. ..criei os céus e a terra...amo o pecador mas odeio o pecado...

Há dois mil anos antes mesmo de seus ancestrais nascerem...

Precisava fazer algo para poder TE SALVAR - me salvar?- é sabia que você pensaria isso...posso sondar o seu pensar...isso os teus pecados eram tantos que alguém tinha que morrer por eles...
Então me ofereci no seu lugar....

Eu te amo...

Tu és a menina dos meus olhos...

Mas mesmo diante da prova do meu amor não quero te obrigar estar comigo. ..

Por outro lado se me Aceitar e entregar sua vida, o seu tudo, seu Eu, suas fraquezas, suas feridas, suas ansiedades, medos, traumas, desejos ruins, mágoas...Poderei te dar uma nova vida.

- essa entrega é injusta só tenho imperfeições para dar...

Err...Não se esqueça o meu AMOR É INCONDICIONAL...

Ps:....quer casar COMIGO?











Ass: Jesus

Um comentário:

  1. A melhor decisão que alguém pode tomar, é responder sim à essa pergunta!!!!

    ResponderExcluir